First appearance: Mission 4 Primeira aparição: Missão 4 Joch's strategy: Fire (preferably DTed) E&I or shotgun bullets at the Shadow until it exposes its core – do not try to slash it during this time, as you will trigger its almost-impossible-to-evade white/purple needles. Joch da estratégia: Fogo (preferencialmente Dted) E & I ou espingarda balas na sombra até que expõe o seu núcleo - não tente barra-lo durante este tempo, como você vai acionar seus quase impossível para escapar branco / roxo agulhas. Shooting at the Shadow will enrage it, so be prepared to run/jump/roll a lot to avoid its many grab attempts. Tiro na sombra vai irritar, então estar preparado para correr / saltar / rolar um lote a fim de evitar a sua garra muitas tentativas. If it sends spikes coming out of the ground, run round in circles without doubling back on yourself to evade. Se ele envia pontas saindo do chão, corra ronda em círculos sem duplicação de volta sobre si mesmo para escapar. Its spinning throw attack is deadly accurate – when you see the Shadow rise up into the air out of sight, run and then jump to evade its spinning lunge! Seu ataque é mortal fiação jogar precisa - quando você vê a sombra subir para o ar para fora da vista, e, em seguida, execute o seu salto para escapar fiação bote! Once the core is exposed, use 2-3 DTed Stingers to turn the Shadow red. Quando o núcleo está exposta, a utilização 2/3 Dted Stingers transformar a sombra vermelha. If you have Ifrit, Kick-13s are also very powerful against the core. As soon as the Shadow has turned red, you can either squeeze in a double-handed taunt first or just run for your life. Air Hike helps enormously in evading a red Shadow. Se você tiver Ifrit, Kick-13s são também muito poderosos contra o núcleo. Logo que o Sombra tornou vermelho, você pode apertar a mão dupla em um primeiro sarcasmo ou apenas correr para sua vida. Aérea Caminhada contribui enormemente nos escapando um Sombra vermelha. Alternatively, jump over the Shadow as it lunges at you – this may sound like leaping into the lion's jaws, but it actually works much better than trying to jump away rom a lunging Shadow. Alternativamente, saltar sobre o Sombra, uma vez que lunges em você - isso pode soar como pulando nas garras do leão, mas ele realmente funciona muito melhor do que tentar saltar fora rom lunging uma sombra. Finally, you can jump and fire E&I to suspend yourself in mid-air, letting the Shadow's lunge pass harmlessly by. Finalmente, você pode saltar e fogo E & I para suspender-se em meados de ar, deixando a sombra do picadeiro passar pela válvula. It's possible to turn the Shadow red without ever exposing its core – this is what's known as the “critical hit.” To achieve this, you must not shoot at the Shadow – you need to calm it down to the point where it will only do its two long-range attacks: the horizontal spike or the spinning throw. É possível transformar a sombra vermelha sem nunca expor o seu núcleo - isto é o que é conhecido como a "crítica atingida." Para conseguir isto, você não deve atirar na Sombra - você precisa de calma para que até o ponto em que só vai fazer seus dois ataques de longo alcance: o espigão horizontal ou a fiação jogar. Instead, walk around at mid-distance from the Shadow, waiting for it to stop and its face to start dissolving – once it does so, quickly get in front of the Shadow and jump straight up – if your timing was right, you will land on the horizontal spike the Shadow shoots out. Em vez disso, passear em meados de distância a partir da sombra, esperando para se parar e começar a enfrentar a sua dissolução - uma vez que faz isso, obter rapidamente na frente do Shadow e saltar para cima - se o seu calendário era certo, você vai terras horizontais sobre a espiga da Sombra turiões fora. On the spike, stand still and fire E&I for all you're worth! Sobre a espiga, estande e ainda incêndio E & I para tudo o que você merece! (DTing isn'ta necessity.) If enough bullets go in, the Shadow will turn red then and there – evade, as described above. The achievability of a critical hit depends on what mode you are in: on Normal mode, you can turn nearly every Shadow red in one go; on Hard mode, you will sometimes have to stand on the spike several times to turn a Shadow red; on DMD mode, the critical hit simply isn't available at all – but you can still stand on the spike and fire E&I to greatly weaken the health of the Shadow. (DTing não é necessário.) Se basta ir em balas, a sombra ficará vermelho e então lá - fugir, como descrito acima. A viabilidade de uma crítica atingida depende do modo que você está em: em modo normal, você pode ativar quase todos os Shadow vermelho em um ir; sobre Hard modo, você às vezes têm de tomar posição sobre a espícula várias vezes para virar uma sombra vermelho; em DMD modo, a crítica atingida simplesmente não está disponível em todas -, mas você ainda pode ficar em da espiga e fogo E & I para enfraquecer fortemente a saúde da Sombra. Critical hits are also a very good method of fighting multiple Shadows, since it calms them down and makes it a much less frantic encounter overall. Critical hits são também um excelente método de combate múltiplos Sombras, uma vez que calms-los e torna-o um encontro muito menos frenético global.
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