sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mostros Devil May cry 1 e 3

Marionetas & Bloody Mari

They are low-class evil spirits that borrow the bodies of puppets in order to exist in a physical state. Eles são de classe baixa espíritos malignos que pedir emprestado os corpos de marionetas, a fim de existir em um estado físico. The Bloody Mari's red outfit dyed with human blood somehow increases their evil powers. O Bloody Mari da roupa vermelha tingida com sangue humano algum mal aumenta seus poderes.

First appearance: Mission 1 Primeira aparição: Missão 1
Joch's strategy: At the beginning of the game, you will only have Force Edge and E&I to take on these puppets. Joch da estratégia: No início do jogo, você só terá Força Edge e E & I para assumir estas marionetas. Use either the 4-Hit combo with High Time finisher or the Multi-Stab combo. Use um dos 4-Hit Combo com altura de acabamento ou o Multi-Stab combo. Use High Time to knock Maris up into the air, and Stinger or the last thrust of a Multi-Stab combo to knock them down – this makes them defenseless, leaving them open to comboing. Utilizar mais do que tempo de batermos Maris-se no ar, e Stinger ou o último impulso de uma Multi-Stab combinacão para bater-los - isso os torna indefesa, deixando-os abertos a comboing. When concentrating on a single Mari, don't ignore the others – evade with a jump/roll if you hear the telltale twirling sound of projectiles about to be thrown. Ao concentrar em uma única Mari, não ignorar os outros - fugir com um salto / rolo se você ouvir o som de projéteis paroleiro Twirling prestes a ser lançadas. Get rid of the shotgun Maris first, as they are the most dangerous. Livrem-se a espingarda Maris em primeiro lugar, uma vez que são as mais perigosas. Later on, the puppets go down almost ridiculously easily to grenade gun shots, Air Raid, Vortex, Meteors, Infernoes – you get the idea. Mais tarde, as marionetas desce quase ridiculamente fácil a granada arma tiros, Air Raid, Vortex, Meteoros, Infernoes - essa é a idéia.

As per Marionettes. Como por Marionetas. Due to their superior blocking abilities, however, you may need to High Time them more frequently than the other Marionettes in order to overcome their parries. Devido às suas habilidades superiores bloqueio, no entanto, pode ser necessário mais do que tempo eles mais frequentemente do que os outros Marionetas, a fim de superar as suas parries. If you hold down R1 whilst slashing a blocking Bloody Mari, it will enable you to slash again more quickly, thus avoiding being hit on the counterattack. Se você mantenha pressionada enquanto R1 sabradas um bloqueio Bloody Mari, ela permitir-lhe-á barra de novo mais rapidamente, evitando, assim, a ser atingida no contra-ataque.




Sin Scissors Sin Scissors

They are low-class evil spirits that can only exist by taking a shape of physical objects. Eles são de classe baixa espíritos malignos que só pode existir por ter uma forma de objetos físicos. These evil spirits have chosen a deadly scissors as their shape. Estes maus espíritos optaram por uma tesoura mortal como a sua forma. These evil spirits are dependent on the masks they wear. Estes espíritos malignos são dependentes as máscaras que vestem. They cannot exist without them. Eles não podem existir sem eles.

First appearance: Mission 2 Primeira aparição: Missão 2
Joch's strategy: Use DTed downward slashes, doing wall-jumps to gain greater height. A estratégia da Joch: Utilize Dted descendente barras, fazendo-pula muro para ganhar maior altura. The shotgun also works reasonably well: just keep blasting away to stun, and eventually kill, the Sin Scissors. A espingarda também funciona razoavelmente bem: basta manter a explodir afastado para atordoar, e eventualmente matar, o Pecado Tesouras. The most effective method, though, is a critical hit. O método mais eficaz, porém, é uma crítica atingida. Slash once (in non-DT mode) at the Sin's open pair of scissors to send it into a stunned pose, then quickly run forwards, swivel left , and take a single shot with E&I, the shotgun, or (later on) even the grenade gun. Slash uma vez (em modo não-DT), o Sin's abrir par de tesouras, para enviá-la em um Atordoados colocam, em seguida, executar rapidamente em frente, giratório à esquerda, e tomar um único tiro com E & I, a espingarda, ou (mais tarde sobre) o mesmo granada arma. If done correctly, a few small red orbs will instantly appear, before the body disintegrates and the bulk of the red orbs appears. Se feito corretamente, alguns pequenos vermelho orbs vão aparecer instantaneamente, antes de o corpo desintegra e a maior parte do vermelho orbs aparece. It's well worth trying to master this method of killing Sin Scissors – also, you can't complete Secret Mission 1 without it. É valeu a pena tentar dominar este método de abate Sin Tesoura - também, você não pode completar Secret Missão 1 sem ele.




Sin Scythe Sin foice

These evil spirits are dependent on the masks they wear. Estes espíritos malignos são dependentes as máscaras que vestem. They have scythes instead of scissors. Eles têm scythes vez de tesouras. Like the Sin Scissors, they are dependent on their masks. Tal como o Sin Tesoura, estão dependentes das suas máscaras. They cannot exist without them. Eles não podem existir sem eles.

First appearance: Mission 8 Primeira aparição: Missão 8
Joch's strategy: Use Air Raid or the shotgun. A estratégia da Joch: Use Air Raid ou a espingarda. The Sin Scythes go down ridiculously easy to both. O Pecado Scythes desço ridiculamente fácil para ambos. You can get critical hits against them in the same way as you can against Sin Scissors, but their scythes are far harder to deflect close-up than the scissors – it isn't worth going to the effort of killing Sin Scythes with critical hits, when they are so easy to kill by other means. Você pode receber críticas hits contra eles da mesma forma que você pode contra Sin Tesoura, mas a sua scythes são muito difíceis de desviar close-up do que a tesoura - não vale a pena ir para o esforço de matar Sin Scythes com críticas hits, quando eles são tão fáceis de matar, por outros meios. Watch out for their irritating scythe throws – the Sins' sycthes are quite hard to evade. Cuidado com as suas jogadas irritante foice - Os pecados' sycthes são bastante difícil escapar.




Death Scissors Morte Tesoura

The part that looks like a cow's bone is their main body. A parte que se parece com uma vaca óssea é o seu corpo principal. Their evil is much stronger and tougher when compared to the Sin's. O seu mal é muito mais forte e mais dura, quando comparado com o do Pecado. They use many staffs made from bones of animals and humans to create an evil barrier. Eles usam muitas equipes feitas a partir de ossos de animais e seres humanos para criar uma barreira mal. This barrier is impenetrable. Esta barreira é impenetrável. You must defeat the enemy within it. Você deve derrotar os inimigos dentro dela.

First appearance: Mission 6 Primeira aparição: Missão 6
Joch's strategy: The best method of dealing with the Death Scissors – DTed Air-Hiked slashes on its head – probably won't be available to you this early on. Joch da estratégia: O melhor método para lidar com a morte Tesoura - Dted Ar subiu barras sobre a sua cabeça - provavelmente não estará disponível para você esta numa fase precoce. An effective substitute is to stand in front of the Death Scissors, jump straight up, kick-jump off its head, and do a DTed downward slash. Um substituto é eficaz para ficar na frente da Morte Tesoura, saltar para cima, pontapé de saltar de sua cabeça, e fazer uma descida Dted barra. You can also do wall-jumps, but the Death Scissors has a frustrating habit of blocking nearly every single wall-jumped slash – so you will need to be persistent and patient. Você pode também fazer-pula muro, mas a morte tem um Tesoura frustrante hábito de bloquear praticamente todas as paredes-saltou slash - assim você terá que ser persistente e paciente. If you have Ifrit, then Infernoes are also excellent against the Death Scissors – and you can DT-cancel them to gain back DT! Se você tiver Ifrit, então Infernoes também são excelentes contra a Morte Tesoura - e você pode cancelar DT-DT-las para ganhar de volta! Just input the command for an Inferno, then immediately press L1 to cancel – the Inferno will still come out, but in non-DT mode. Basta introduzir o comando para um Inferno, em seguida, pressione L1 para cancelar imediatamente - o Inferno ainda irá sair, mas em modo não-DT. If done correctly, you will refill your DT gauge. Se feito corretamente, você recarregue seu DT bitola. Finally, it is almost impossible to kill the Death Scissors without it going into corkscrew dive mode at least once. Finalmente, é quase impossível de matar a Morte Tesouras sem ele vai mergulhar em corkscrew modo pelo menos uma vez. Its skull will turn bright pink, it will become invulnerable to all of your attacks (so don't attack it – it's better to taunt for DT or wait during this period), and then finally rise up out of sight and do 4-5 corkscrew dives in a row. Seu crânio vai virar rosa brilhante, torna-se invulnerável a todos os seus ataques (por isso não atacá-lo - que é melhor para provocá DT ou esperar durante este período), e então finalmente subir fora da vista e fazer 4-5 corkscrew mergulha em uma fila. As the Death Scissors approaches, it will make a distinctive “whooshing” sound – when you hear that sound, evade . You can either run a couple of steps then jump away from the Death Scissors, or you can target it by holding R1 and do a roll to the side as it approaches. Wait for the Death Scissors to fully recover first before attacking it again after the corkscrew dives are over. Como a Morte Tesouras abordagens, que irá apresentar um distintivo "whooshing" som - quando você ouve o som, fugir. Você pode executar um par de passos então salto de distância da Morte Tesoura, ou você pode segmentá-lo segurando R1 e fazer um rolo para o lado em que se aproxima. Espere até que a morte Tesouras para recuperar completamente antes de atacar-lo novamente após o corkscrew mergulhos são mais.

Although I don't recommend items in general, a single Holy Water will kill a Death Scissors in one fell swoop. Embora eu não recomendo itens em geral, um único Santo Água vai matar uma Morte Tesoura em uma só penada.




Death Scythe Morte foice

These are the evilest, the strong strongest, and the highest ranking of all the “Sins”. Estes são os evilest, o mais forte, e os mais altos cargos de todos os "pecados".

First appearance: Mission 11 Primeira aparição: Missão 11
Joch's strategy: Use DTed Air-Hiked slashes against the Death Scythe – wait until it swoops down and raises its scythe to take a swipe at you, then Air Hike straight up and do a downward slash on its head. A estratégia da Joch: Utilize Dted Ar subiu barras contra a Morte foice - espere até que ele swoops para baixo e aumenta a sua foice para tomar uma pancada forte em você, então Air Caminhada reta para cima e para baixo fazer uma barra na sua cabeça. The Death Scythe will quite often swoop down several times in a row, leading to a very quick demise – however, it does have a rarer attack where it does a long, gliding swoop along the ground, trying to skewer you like a kebab. If it does that type of swoop, then your Air-Hiked slash will miss the Death Scythe - but at least you won't get hit. A Morte foice será muito frequentemente swoop estabelece várias vezes em uma fileira, o que levou a uma queda muito rápida - no entanto, ele possui uma rara ataque quando ela faz um tempo, swoop deslizando ao longo do terreno, tentando uma espada que você gosta quibe. Se ela faz esse tipo de swoop, então o seu Ar subiu barra irá perder a foice Morte -, mas pelo menos você não atropelados. Another method is to Inferno the Death Scythe's scythes which are embedded in the ground – press L1 to DT-cancel the Infernoes (refer to Death Scissors section), and gain several DT runes back with each Inferno. Outro método é o Inferno foice da Morte scythes que são incorporados no solo - imprensa L1 a DT-cancelar o Infernoes (consulte a secção Tesoura Morte), e ganho vários DT Runes volta com cada Inferno. Not only can you maintain a permanently full gauge, but Infernoing the Death Scythe's scythes will kill the Death Scythe itself surprisingly quickly – try it. Não apenas você pode manter permanentemente uma bitola plena, mas Infernoing a foice da Morte scythes irá matar a própria morte fouce surpreendentemente rápido - tentar.

The Death Scythe will lay annoying whirlpool traps all over the area. A Morte foice lançará chato whirlpool armadilhas em toda a área. Try to avoid stepping in one of those altogether, but if you do get caught up in one, just keep on jumping forwards in the air until it's over – the Death Scythe's swipes will miss you. Tente evitar a intensificação de uma das pessoas por completo, mas se você ficar presos em um, basta manter a salto em frente no ar até que ele é mais - a foice da Morte cerveja aguada vai sentir saudades.




Shadow Sombra

It has evil spells covering its body, thus allowing it to deflect all sword attacks. Tem feitiços mal cobrindo seu corpo, permitindo assim que a espada desviar todos os ataques. It's an evil spirit that takes form from its own shadows. É um espírito maligno que se forma a partir das suas próprias sombras. But they can also take on other forms by changing the spells on its body. Mas eles também podem assumir outras formas, alterando os feitiços em seu corpo.

First appearance: Mission 4 Primeira aparição: Missão 4
Joch's strategy: Fire (preferably DTed) E&I or shotgun bullets at the Shadow until it exposes its core – do not try to slash it during this time, as you will trigger its almost-impossible-to-evade white/purple needles. Joch da estratégia: Fogo (preferencialmente Dted) E & I ou espingarda balas na sombra até que expõe o seu núcleo - não tente barra-lo durante este tempo, como você vai acionar seus quase impossível para escapar branco / roxo agulhas. Shooting at the Shadow will enrage it, so be prepared to run/jump/roll a lot to avoid its many grab attempts. Tiro na sombra vai irritar, então estar preparado para correr / saltar / rolar um lote a fim de evitar a sua garra muitas tentativas. If it sends spikes coming out of the ground, run round in circles without doubling back on yourself to evade. Se ele envia pontas saindo do chão, corra ronda em círculos sem duplicação de volta sobre si mesmo para escapar. Its spinning throw attack is deadly accurate – when you see the Shadow rise up into the air out of sight, run and then jump to evade its spinning lunge! Seu ataque é mortal fiação jogar precisa - quando você vê a sombra subir para o ar para fora da vista, e, em seguida, execute o seu salto para escapar fiação bote! Once the core is exposed, use 2-3 DTed Stingers to turn the Shadow red. Quando o núcleo está exposta, a utilização 2/3 Dted Stingers transformar a sombra vermelha. If you have Ifrit, Kick-13s are also very powerful against the core. As soon as the Shadow has turned red, you can either squeeze in a double-handed taunt first or just run for your life. Air Hike helps enormously in evading a red Shadow. Se você tiver Ifrit, Kick-13s são também muito poderosos contra o núcleo. Logo que o Sombra tornou vermelho, você pode apertar a mão dupla em um primeiro sarcasmo ou apenas correr para sua vida. Aérea Caminhada contribui enormemente nos escapando um Sombra vermelha. Alternatively, jump over the Shadow as it lunges at you – this may sound like leaping into the lion's jaws, but it actually works much better than trying to jump away rom a lunging Shadow. Alternativamente, saltar sobre o Sombra, uma vez que lunges em você - isso pode soar como pulando nas garras do leão, mas ele realmente funciona muito melhor do que tentar saltar fora rom lunging uma sombra. Finally, you can jump and fire E&I to suspend yourself in mid-air, letting the Shadow's lunge pass harmlessly by. Finalmente, você pode saltar e fogo E & I para suspender-se em meados de ar, deixando a sombra do picadeiro passar pela válvula.

It's possible to turn the Shadow red without ever exposing its core – this is what's known as the “critical hit.” To achieve this, you must not shoot at the Shadow – you need to calm it down to the point where it will only do its two long-range attacks: the horizontal spike or the spinning throw. É possível transformar a sombra vermelha sem nunca expor o seu núcleo - isto é o que é conhecido como a "crítica atingida." Para conseguir isto, você não deve atirar na Sombra - você precisa de calma para que até o ponto em que só vai fazer seus dois ataques de longo alcance: o espigão horizontal ou a fiação jogar. Instead, walk around at mid-distance from the Shadow, waiting for it to stop and its face to start dissolving – once it does so, quickly get in front of the Shadow and jump straight up – if your timing was right, you will land on the horizontal spike the Shadow shoots out. Em vez disso, passear em meados de distância a partir da sombra, esperando para se parar e começar a enfrentar a sua dissolução - uma vez que faz isso, obter rapidamente na frente do Shadow e saltar para cima - se o seu calendário era certo, você vai terras horizontais sobre a espiga da Sombra turiões fora. On the spike, stand still and fire E&I for all you're worth! Sobre a espiga, estande e ainda incêndio E & I para tudo o que você merece! (DTing isn'ta necessity.) If enough bullets go in, the Shadow will turn red then and there – evade, as described above. The achievability of a critical hit depends on what mode you are in: on Normal mode, you can turn nearly every Shadow red in one go; on Hard mode, you will sometimes have to stand on the spike several times to turn a Shadow red; on DMD mode, the critical hit simply isn't available at all – but you can still stand on the spike and fire E&I to greatly weaken the health of the Shadow. (DTing não é necessário.) Se basta ir em balas, a sombra ficará vermelho e então lá - fugir, como descrito acima. A viabilidade de uma crítica atingida depende do modo que você está em: em modo normal, você pode ativar quase todos os Shadow vermelho em um ir; sobre Hard modo, você às vezes têm de tomar posição sobre a espícula várias vezes para virar uma sombra vermelho; em DMD modo, a crítica atingida simplesmente não está disponível em todas -, mas você ainda pode ficar em da espiga e fogo E & I para enfraquecer fortemente a saúde da Sombra. Critical hits are also a very good method of fighting multiple Shadows, since it calms them down and makes it a much less frantic encounter overall. Critical hits são também um excelente método de combate múltiplos Sombras, uma vez que calms-los e torna-o um encontro muito menos frenético global.




Beezelbub Beezelbub

This evil spirit inhibits the body of a fly. Isso inibe o espírito maligno do corpo de uma mosca. Their hideousness is not too difficult to imagine from its appearance and movements. Sua hideousness não é muito difícil imaginar a partir de sua aparência e movimentos.

First appearance: Mission 6 Primeira aparição: Missão 6
Joch's strategy: Pah. Joch da estratégia: Pah. Go to town with either Air Raid or the shotgun. Ir para a cidade com um ataque aéreo ou a espingarda. Easy. Fácil.




Kyklops Kyklops

Although they appear similar to the Phantom, they are still one of the low-class evil spirits. Embora parecido com o Fantasma, eles ainda são uma das classes de baixa espíritos malignos. However, since they take on earth and rocks as host elements, they have substantial durability. No entanto, uma vez que tomar sobre a terra e rochas como anfitrião elementos, que têm uma durabilidade. Contrary to their appearance, they have superb leaping abilities. Contrariamente à sua aparência, eles têm excelentes habilidades pulando.

First appearance: Mission 10 Primeira aparição: Missão 10
Joch's strategy: Two words: Air Raid ! On Normal mode, Kyklops are very susceptible to Air Raid; once one Kyklop has been finished off, drop back down and run around until your DT refills, then Air Raid the second Kyklop. Joch da estratégia: Duas palavras: Air Raid! Em modo normal, Kyklops são muito sensíveis à Air Raid, uma vez terminado Kyklop foi desligada, gota para baixo e para trás cerca de correr até o seu DT recargas, então o segundo Kyklop Air Raid. On Hard/DMD modes, Kyklops can still be Air Raided, but they have about twice the resistance to it – nevertheless, they'll still go down with 9-10 runes of DT. Em Hard / DMD modos, Kyklops ainda pode ser invadido Air, mas eles têm cerca de duas vezes a resistência a ele - no entanto, eles ainda vão para baixo com 9/10 Runes da DT. An alternative to Air Raid is DTed Air-Hiked slashes on the centre of the Kyklop's bulb – this will do absolutely massive damage, since it is their weak spot. Uma alternativa à Air Raid é Dted Ar subiu barras no centro do Kyklop do bulbo - isto fará absolutamente enormes prejuízos, uma vez que é seu ponto fraco. Kyklops can also damage each other, by hitting each other with the rock-spewing attack. As you'll know, though, if you do Secret Mission 5, this is a slooow way of killing a Kyklop. Kyklops também pode prejudicar-se mutuamente, por bater uns aos outros com o rock-spewing ataque. Como você sabe, porém, se você fizer missão secreta 5, esta é uma slooow maneira de matar um Kyklop.




Blade Blade

They are soldiers created by the Dark Emperor to take control of the surface. They use a kind of reptile as host bodies, thus having much lizard like characteristics. Elas são criadas por soldados das Trevas Imperador para assumir o controlo da sua superfície. Eles usam uma espécie de réptil como anfitrião organismos, tendo assim grande lagarto como características.

First appearance: Mission 9 Primeira aparição: Missão 9
Joch's strategy: Use grenade-rolling (ie cancel the lag of the grenade shot with a roll to shoot again much more quickly), or, better still, a combination of grenade-rolling and Vortex Lvl 2, to tear through packs of Blades. A estratégia da Joch: Use granadas de laminagem (ou seja, cancelar o atraso do granada baleado com um rolo de disparar novamente muito mais rapidamente), ou, melhor ainda, uma combinação de granadas de laminagem e Vortex Lvl 2, a lágrima através embalagens de Blades. Nothing is more powerful against them, particularly when you reach the Blades in the well in Mission 11! (This is even more true of Hard/DMD modes, where you get far more Blades in the well.) The Nightmare Beta is a nice weapon to use against Blades when you get it – just keep rolling and shooting to rack up easy Stylish combo ratings. Nada é mais poderoso contra elas, especialmente quando você atingir o Blades no bem na Missão 11! (Esta é ainda mais verdadeiro no caso de Hard / DMD modos, onde você obterá muito mais Blades no poço.) A Nightmare Beta é uma bela arma para usar contra Blades quando você começa-lo - basta manter material e tiro ao rack up fácil Elegante combinacão classificações.

Blades' weak spot is their back – if you hit this, it's a one-hit kill, no matter how much health or armour they have. Lâminas «ponto fraco é a sua volta - se você bater este, é um um-hit matar, não importa o quanto à saúde ou armadura que eles têm. To set up the critical hit, you need to put them belly-side down. With the shotgun, shoot the Blade point blank in the face to stun it, then quickly run around behind it and shoot it in the back – this will send it tumbling through the air to land on its stomach. Quickly jump forwards and slash downwards (no need to be in DT mode). Para configurar a crítica positiva, é preciso colocá-las lado-barriga para baixo. Com a espingarda, disparar o Blade ponto em branco no rosto para atordoar-lo, rapidamente, em seguida, execute-se atrás dele e em torno de dispará-la nas costas - este irá enviá-lo desmoronar através do ar para o solo em seu estômago. Rapidamente salto em frente e uma barra para baixo (não há necessidade de estar em modo DT). If your hit connected, the Blade will spurt out lots more blood than normal =P Stinger will work in the same way as the shotgun. You can use the grenade gun, but don't shoot the Blade in the face first – instead, get right behind it and shoot it in the back – this will often send it flying to land belly-side down. Se o seu hit ligado, o Blade vai jorrar sangue fora muito mais do que o normal = P Stinger irá funcionar da mesma forma que a espingarda. Você pode usar a granada arma, mas não atire a lâmina na face em primeiro lugar - em vez disso, obtenha direito que lhe está subjacente e dispará-la nas costas - este irá enviá-la frequentemente voar para terras do lado da barriga para baixo. Again, jump and slash downwards. You can use Ifrit's flame-kick to get the critical hit, too, but it tends to go askew. Novamente, barra e salto baixo. Você pode usar Ifrit's chama-kick para obter a crítica positiva, também, mas ele tende a ir askew.

For the underwater Blades, you can only use the Needlegun against them. Pelo subaquática Blades, você só pode usar o Needlegun contra eles. Get at mid-range distance from a single Blade, and maintain a steady, rhythmic firing pattern against it until it dies. Obter a meio do intervalo distância a partir de uma única lâmina, e manter uma constante, rítmica padrão disparando contra ela até que ela morre. If it starts to swim too close to you, press R1 + analogue stick back + Triangle to swim away backwards from it. Se ele começa a nadar demasiado perto de você, pressione R1 + analógico stick + Triângulo voltar a nadar para trás a partir de fora dela. The only attack underwater Blades have is shooting blood from their claws, which your needlegun fire can deflect – so just keep on shooting continuously. O único ataque subaquática está atirando Blades tem sangue de suas garras, que pode desviar o seu needlegun fogo - tão somente manter a disparar continuamente.




Sargasso Sargaços

They hide between the edges of the sea and the Underworld. Eles escondem entre as bordas do mar e do submundo. They wait on stray wanderers and feast on them. Eles esperam por stray wanderers festa e sobre eles. The spirits of the victims are destined to wander the endless sea of the Underworld. Os espíritos das vítimas estão destinados a vagar o infinito mar do submundo.

First appearance: Mission 3 Primeira aparição: Missão 3
Joch's strategy: Use two shotgun shots each against a single Sargasso. A estratégia da Joch: Use dois tiros cada espingarda contra um único Sargaços. (Or one shotgun shot against a DMD Sargasso!) The grenade gun works brilliantly at taking out several Sargassoes in one go, if you have it – just trigger the Sargassoes into following you, then fire at them. (Ou uma espingarda disparou contra uma DMD Sargaços!) A granada arma em obras brilhantemente a tirar várias Sargassoes em um ir, se tiver - basta acionar o seguinte Sargassoes em você, então fogo contra eles. Otherwise, normal Alastor combos will suffice – 4-Hit combos with rising High Times followed by a downward slash, that kind of thing. Caso contrário, será suficiente normal Alastor combos - 4-Hit combos com aumento High Times seguido por uma barra inclinada para baixo, esse tipo de coisa. Sargassoes don't actually have much health, and even the large ones pose little real threat. Sargassoes, na verdade, não tem muita saúde, e mesmo os grandes pose pouca ameaça real.




Nobody Ninguém

Their level of intelligence is low. O seu nível de inteligência é baixa. Hence their kind wasn't given a name. But their skill to survive is a force to be reckoned with. Daí a sua natureza não tenha dado um nome. Mas a sua habilidade para sobreviver é uma força a ter em conta. After all, they have survived this extreme world of survival of the fittest. Afinal, eles têm sobrevivido neste mundo de extrema sobrevivência do mais forte.

First appearance: Mission 19 Primeira aparição: Missão 19
Joch's strategy: Inferno them, and then finish off with grenade-rolling. Joch da estratégia: Inferno-las, e então terminar com granada laminadoras. They are a pain to kill any other way; although repeated DTed Stingers up their rear ends work quite well. Eles são uma dor de matar qualquer outra forma, embora repetida Dted Stingers traseira de seu trabalho muito bem. In general, though, the size, jerky movements, and the explosive large eye which they lay down make the large Nobodies, at least, very difficult to melée effectively. Em geral, porém, o tamanho, movimento brusco, e os explosivos grandes olhos que se fixam tornar o grande Nobodies, pelo menos, muito difícil refrega eficaz. Shotgun blasts will stun both the small and large Nobodies – it takes a while, but shotgun-twitching will finish them off. Shotgun blastos irá chocar tanto as pequenas e grandes Nobodies - leva um tempo, mas vai terminar twitching espingarda-los. Also, be wary of the Nobodies' infernal dance – it will drain your DT rapidly. Além disso, muito cuidado com o Nobodies' infernal dança - ele irá drenar seu DT rapidamente. When a Nobody dies, keep away from the spattering remains. Quando um Ninguém morre, manter afastado do spattering permanece.




Fetish Fetiche

Although they appear similar to the Marionettes, they have much greater evil powers. Embora parecido com o Marionetas, eles têm muito mais mal poderes. They are not the works of a man, but they appear to have been created by an evil entity. Eles não são as obras de um homem, mas eles parecem ter sido criados por uma entidade mal.

First appearance: Mission 9 Primeira aparição: Missão 9
Joch's strategy: To deal with a single Fetish, I recommend comboing it from the back, as it can't block a single hit that way – just knock it up in the air with a High Time or Magma Drive , then run round behind it. If you are comboing it from the front and it raises up its shurikens to block you, do a quick roll to the side, as it will counterattack with its fiery breath. A estratégia da Joch: Para lidar com um único Fetish, recomendo comboing-lo na parte de trás, pois não pode bloquear um único hit dessa maneira - apenas bater-se no ar com uma altura ou Magma Drive, em seguida, execute volta por trás dele . Se você estiver comboing-lo a partir da frente e levanta o seu shurikens para bloquear você, faça uma rápida implantação para o lado, como ele irá contra-atacar com o seu ardente respiração. To deal with groups of Fetishes (these are more commonly found on Hard/DMD modes), grenade-rolling combined with Vortex Lvl 2 lays them to absolute waste. Para lidar com grupos de Fetishes (estas são mais comumente encontradas em Hard / modos DMD), granada de laminagem combinados com Vortex Lvl 2 estabelece-lhes absoluta resíduos. Uncharged Meteors also work nicely in taking out groups of Fetishes, but be careful not to get hit by an attack from offscreen. Meteoros Uncharged também funcionam muito bem em levar o grupo de Fetishes, mas cuidado para não ser atropelados por um ataque de encoberto. On DMD mode, try not to let a group of Fetishes DT, but if they do, then use Vortex Lvl 2 or charged Meteor Lvl 2s against them – the grenade gun will earn DT back in a hurry. Em DMD modo, tentar não deixar que um grupo de Fetishes DT, mas se o fizer, então use Vortex Lvl 2 ou cobrado Meteor Lvl 2s contra eles - a granada arma DT vai ganhar de volta em uma pressa.




Frost Frost

They are soldiers created by the Dark Emperor to take control of the surface. Enveloped in cold air, they are the elites of their kind. Elas são criadas por soldados das Trevas Imperador para assumir o controlo da sua superfície. Envolto em ar frio, são as elites da sua espécie. Their quickness is a definite advantage in cornering their prey. A sua rapidez é uma vantagem definitiva na viragem suas presas. The cold honed claws are none other than an ice blade. O frio afinados garras são nada menos que uma lâmina gelo. The air around the blades is beyond absolute zero temperature and the victims who are slashed will die without feeling any pain. O ar ao redor da lâmina está além zero absoluto temperatura e as vítimas, que são cortes vão morrer sem sentir nenhuma dor.

First appearance: Mission 9 Primeira aparição: Missão 9
Joch's strategy: Inferno . Joch da estratégia: Inferno. Oh, you want more? Ah, você quer mais? =P Well, two Infernoes will normally kill a pair of Frosts, if you catch both of them full-on in the blasts. = P Bem, dois Infernoes terá normalmente um par de Geadas matar, se você pegar os dois full-nos blastos. A fully-charged Meteor Lvl 2 will greatly weaken a Normal/Hard Frost, and outright kill a DMD Frost. Um completamente carregada Meteor Lvl 2 irá enfraquecer fortemente uma Normal / Hard Frost, pura e matar um DMD Frost. Not only that, but if you line up two Frosts, you can hit both of them for full damage with a single Meteor. (Lining up two Frosts is possible in Mission 7 (Hard/DMD mode) and Mission 17 (all modes) – for Mission 7, run a few steps to the right after entering; for Mission 17, get in front of the Frost furthest away from the door. Start charging up a Meteor, and one of the Frosts should hop back to join its mate ;p) To kill a single Frost, do an Inferno followed by an Auto-Combo (you can DT-cancel the AC to gain back some DT). Não apenas isso, mas se você se alinham dois Geadas, você pode bater de ambos para o pleno danos com uma única Meteor. (Revestimento até dois Geadas é possível em Missão 7 (Hard / modo DMD) e Missão 17 (todos os modos) -- para a Missão 7, executar algumas etapas para a direita depois de entrar, para a Missão 17, chegar na frente da Frost mais longe da porta. Inicie o carregamento de um Meteoro, e um dos Geadas hop deveria voltar a juntar a sua companheira, p ) Para matar um único Frost, fazer um Inferno seguido por uma Auto-Combo (você pode cancelar a DT-AC para ganhar de volta alguns DT). Alternatively, just wail upon it with non-DTed Kick-13s , punches, and Magma Drives – Frosts are so weak to Ifrit, it will soon go down XD … Don't use the sword, though. Em alternativa, basta-lhe queixar-se com os não-Dted Kick-13s, socos, e Magma Drives - Geadas são tão fracos para Ifrit, em breve desça XD ... Não use a espada, no entanto. Not unless you like a challenge! Não, a não ser que você gosta de um desafio!

Note : In Mission 17, one of the Frosts will always do a cheap lunge immediately after the cutscene. Nota: Na Missão 17, uma das Geadas farão sempre uma barata soco logo após o cutscene. To evade it, cancel the cutscene; and then, while the screen is still black, hold R1 + analogue stick back and jam on the Triangle button. Para escapar dele, cancelar a cutscene; e, em seguida, enquanto a tela é ainda preto, segure R1 + stick analógico para trás e horas sobre o botão Triângulo. Depending on the force of your jump you'll either end up in between the Frosts or in front of both of them, but you won't have been hit. Dependendo da força do seu salto, você quer acabar entre os Geadas ou na frente de ambos, mas você não terá sido atingido.




Plasma Plasma

They are electrical evil spirits transformed into the shape of bats. São espíritos malignos elétrica transformada em forma de morcegos.

First appearance: Mission 16 Primeira aparição: Missão 16
Joch's strategy: The quickest way to kill a group of Plasmas is with an Inferno blast – that will kill them off in one fell swoop, but be careful not to land too near a human Plasma, as it can take a counterattack swipe at you as the Inferno comes out. Joch da estratégia: A maneira mais rápida de matar um grupo de Plasmas está com um sopro Inferno - que irá matá-las em uma só penada, mas cuidado para não ser demasiado perto de uma terra do plasma humano, como pode ter um contra-ataque swipe em você como o Inferno sai. An uncharged Meteor will kill a human or bat Plasma instantly, so feel free to fire off uncharged Meteors from a distance. Human Plasmas are very prone to creating copies of themselves upon death – however, you will never get more than three Plasmas in a group, so fortunately their ability to make copies is restricted. Um uncharged Meteor vai matar um homem morcego ou Plasma instantaneamente, por isso sinta-se livre para o fogo fora de uma distância uncharged Meteoros. Plasmas humanos são muito propensos a criar cópias de si mesmos por morte - no entanto, nunca vai ficar mais de três Plasmas em um grupo , por isso felizmente a sua capacidade de fazer cópias é restrito. Bat Plasmas are generally easier to deal with – use grenade-rolling, Roundtrips , or uncharged Meteors to kill them. Bat Plasmas são geralmente mais fácil lidar com - utilizar granadas de laminagem, Roundtrips, ou uncharged Meteoros para matá-los. Bat Plasmas also only have two attacks – a vertical beam and a curved blade – both of which can be evaded with a jump/roll to the side. Finally, DTed shotgun shots work quite nicely against Plasmas – just keep blasting away, using the shotgun-twitching technique if possible. Bat Plasmas também só tem dois ataques - um feixe vertical e uma lâmina curvada - dois dos quais podem ser contornadas com um salto / rolar para o lado. Finalmente, Dted espingarda tiros trabalhar bastante bem contra Plasmas - basta manter jateamento de distância, utilizando a espingarda -twitching técnica, se possível.





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